segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vícios e Virtudes

O Twitter é viciante e isso já não dá mais para negar!
Só que tinha dias que não rolava nada de interessante lá...
E olha que era daquelas que liam a timeline inteira!
Estava parando com esse vício!

Ultimamente eu estou me policiando e já não fico mais tanto tempo conectada!
E agora, mesmo logando diariamente, já não leio todas as mensagens e sei que perco muita coisa interessante!
Sorte de quem me segue, pois também deixei de escrever baboseiras...
Pelo menos estou tentando, heim gente! [Risos]

Ainda bem que hoje eu resolvi voltar aos velhos[?] tempos...
Lendo a timeline toda, achei um RT interessante feito por duas pessoas que sigo, uma do Brasil e outra do Japão...
O DJ @maestrobilly e o Blogueiro @mauj77 deram um retweet na mensagem da apresentadora @rosana:

" Conheça o site que tem uma lista de músicas para cada estado de espírito - http://goo.gl/DTp8 "

Isso mesmo!
Imagine a música certa, na hora certa, com o ritmo e as palavras certas...
Combinando com o que você está sentindo, pensando...
Pronto!
OUVINDO o seu sentimento!

Idéia fantástica!
Amei a dica!

Aí vem o pensamento besta:
"Quanta dica boa eu perco por dia..." [Mais Risos]
Mesmo filtrando quem seguir, fica cada vez mais difícil estar atenta à tudo que todos escrevem, mas tento não perder as dicas preciosas de quem eu sigo!

Em menos de um ano, minha conta no twitter já rendeu muitos resultados positivos, profissionais e pessoais... E vejo que ainda há inúmeras possibilidades por vir!
Continuo SEGUINDO!


E hoje vou dormir mais feliz porque ouvi aquilo que eu precisava!
Minha escolha hoje foi:
HAPPY

Faça seu Twitter
Ouça o Stereo Mood
Eu também #recomendo

6 comentários:

Juliana Sphynx disse...

Gostei muito do blog.
Boa semana!
=D

Flávia Shiroma disse...

Pri, eu também naõ pintava minhas unhas há um tempããão, mas como acordei inspirada naquele dia, então aproveitei! rs

Bom, quanto à postagem de hoje, sei bem o que é vício em alguma coisa na net. Eu, por exemplo, amo meu blog e ligo o PC assim que chego em casa, literalmente!
Se você curte o Twitter e consegue tirar coisas boas de lá, vai em frente!! Só não deixe o Twitter substituir sua vida social... fora isso, liberado!! rs

Ah, outra coisa, o que a minha foto tá fazendo nesta postagem??? kkkk

Helena Garcia disse...

OI, Pri !!
Adorei te conhecer, menina!!! rsrsrsrsrs....
Vim agradecer por estar seguindo meu bloguito e já to te seguindo também, tá?
Apareça sempre que puder!!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nutri Bobagens disse...

Olá, obrigada pela visita!
Muito bem ilustrado esse post, quando estou em casa passo quase que todo o tempo na internet e atualizando o twitter, vício, mas se estou na casa do namorado, amigas, acabo esquecendo.
Antes se ficasse 2 dias sem entrar tentava ler tds os "tweets perdidos", hoje ja não tenho paciência.

Gostei do blog.
bjoS2

Anônimo disse...

gostei deste blog,quem dera eu saber escrever tão bem assim.Tambem moro no japão e estou atras de gente para participar da minha primeira troquinha,passa la pra dar uma olhada.
bjos.

Pri Kiguti disse...

Obrigada pelos comentários, meninas!
Amooooooooooo!

O ideal é mesmo não substituir a vida social [real] pela vida virtual! Mas, aproveitar o lado bom das duas!

Beijokas!
:)*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...