segunda-feira, 30 de agosto de 2010

10 Coisas Que Vocês Não Sabem Sobre Mim!


Não é muito fácil listar apenas 10 coisas, pois temos muitos segredos, não acham?!
Mas, alguns a gente guarda a sete chaves...
Bem, poderia listar 5 blogs para participar do meme, mas adoraria que vocês todos que me seguem ou visitam o blog participassem e repassassem a brincadeira e o selinho roxo aí de cima!
Eu também quero conhecer um pouco mais de vocês!
Não me abandonem após conhecer alguns dos meus segredos, ok?!
Vamos lá!


1 - Eu adoro escovar os dentes embaixo do chuveiro.
É mania! Se eu tomar 10 banhos por dia, escovarei meus dentes 10 vezes por dia...
E escovando na pia, parece que o dente ficou menos limpo... Estranho!

2 - Não durmo com a porta do guarda-roupas aberto.
Me dá uma sensação ruim, de que tem algo lá dentro me olhando!

3 - Tenho medo de altura.
Mas, enfrento esse medo [chorando] por grandes emoções, como subir o teleférico na montanha para descer no SnowBoard, rs...

4 - Tenho medo de que alguém possa ler meus pensamentos.
Evito pensar coisas loucas onde tem muita gente, pois quando olho para as pessoas, algumas parecem me olhar como se soubessem o que estou pensando, que neura!

5 - Tenho medo de gatos.
Quando era criança, maltratava os gatinhos da vizinhança, agora acho que todos os gatos sabem e querem se vingar.
Peso na consciência, não?!

6 - Choro muito.
Quando estou feliz, quando estou triste, quando assisto filmes de qualquer estilo, quando ouço ou conto uma história fascinante, quando vou me despedir de um amigo, mesmo sabendo que vou encontrá-lo semana que vem... Ou seja, choro por qualquer coisa! Tento segurar, mas a lágrima vem de não sei onde...

7 - Acredito em gnomos.
Parece estranho para alguns, mas já encontrei muitas pessoas que compartilham da mesma idéia. E eu não estou brincando, acredito mesmo!
Alguns familiares até lamentam:
- Ah, uma menina que estudou tanto, falando uma coisa dessas!

8 - Não tenho memória recente.
O que eu vivo hoje, o que você me conta hoje... Quem sabe eu lembre daqui há um mês, mas amanhã talvez não! Por isso, prepare-se para me contar a mesma história de novo, desde o começo caso queira continuar uma conversa que não terminamos ontem, correndo o risco de não terminarmos hoje...
O que vivi há 10 anos atrás eu lembro muito bem, com diálogos perfeitos e tudo mais...

9 - Viro um bicho na TPM.
Daqueles que deveriam ficar trancados numa jaula devido sua agressividade. Preciso de terapia ou então Florais de Bah...
Mas aqui não tem nem um e nem outro... Cuidado!

10 - Sou BOA e não BOBA!
Muita gente me acha super boazinha, aí vem me explorando e testando minha paciência, até que: BOOOM! Eu explodo!
Aí fica todo mundo dizendo:
- Nossa, não esperava isso dela... Parecia tão calminha...
Ah, meu povo!
Paciência tem limite, heim...
[E meu reservatório é bem pequeno!]

O importante é ser você!
Mesmo que seja estranho, seja você!
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro!
[Pitty]



11 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Adorei ler sobre você.
Claro que todos temos nossos segredinhos a 7 ou 10 chaves né? Tem coisa que não colocamos nem num diário de papel! kkk
O lance dos gatos... achei hilário vc achar que eles querem vingança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei Priiii!!!!!!

Bjinhos!
.)

Flávia Shiroma disse...

Oi!
A Aninha tb participou, não sei se vc a conhece, mas está legal tb!

http://anakrueger.blogspot.com/2010/08/10-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-mim.html

Paulo disse...

E eu achava que era o único louco que evitava certos pensamentos em locais públicos por medo de alguém captar... =)
Muito legal esse meme!

Paula Li disse...

Também fiz o meme e pensei que seria difícil listar as 10 coisas, mas poderia fazer 20 rapidamente! Nunca maltratei gatos, mas não sou chegada neles, meus vizinhos tem vários e eles cismam de vir para o meu quintal. O abusados ainda querem um lugar confortável para dormir e se instalam nas cadeiras que ficam na varanda. Sempre esqueço de tirar as almofadas a noite e agora nem sento mais nas cadeiras, com medo de pegar alguma doença.
Fiz um meme sobre as 10 coisas que adoro no marido e indiquei você para participar.
bjs

Isa Araújo disse...

ahahaha, engraçadinha! A do guarda-roupa, confesso que tbm tenho medo.

:D

um beijo, flor, legal conhecer mais sobre vc.

www.estampadezebra.blogspot.com

Renata Soares disse...

Vim conhecer seu espaço, gostei e tô seguindo uhuuu

ps. também me identifico com a do guarda-roupa, me dá uma má impressão O.o

Fernanda Caldas disse...

Pri, vc é única! Adorei esse seu post. Me identifiquei com algumas de suas características. Valeu mesmo! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...

Amiga, tem selinho pra vc neste link:

http://selinhosecia.blogspot.com/2010/09/selinho-19-selo-premio-sunshine-award.html

Bjks

Pensamentos ao vento... disse...

Pri, descobri que temos muito em comum!
Tb não durmo com a porta do guarda roupa aberto, nem mesmo com a porta do quarto.
Tb não tenho memória recente, e também tenho medo que alguém possa ler meus pensamentos, e as vezes me pego pensando que não devo pensar porque vai que alguém percebe! LOUCURA NÉ! rs
Dos gnomos eu lembro de vc me dizendo isso... rs lá na sua casa!

Juliana Sphynx disse...

Tambem tenho essa mania de escovar os dentes no chuveiro e sentir que estão mais limpos!


Bom início de semana!
=D

Pri Kiguti disse...

Haha Alê, probres gatinhos!

Flavia, obrigada pelos links e pelo selinho!

Paula, já aceitei esse desafio! Valeu!

Paulo, por segurança, não pense coisas loucas na multidão!

Isa e Renata, se me garantissem que lá dentro mora o Sullivan do Mostros S/A eu deixaria a porta aberta, rs...

Fer, vc por aquiiiiiiiiiii!
E a Biula, viu... Somos parecidas em algumas coisas e cada uma com sua essência!
Ah... Mulheres...

Ju!
Taí uma mania que não consigo perder, rs...

Beijokas pra todos que comentaram!
Fico muito feliz com essa interatividade!
^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...