sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Só um pensamento...


As pessoas boas, que gostamos, não precisam fazer nada para agradar...
Só de existirem, elas já fazem muito...
Melhoram tudo!

As pessoas más, que não gostamos, não precisam fazer nada para desagradar...
Só de existirem, elas já fazem muito...
Estragam tudo!

Hoje é sexta-feira!
Ótimo final de semana!
Beijo!

E vai um vídeo lindo, de uma cantora nascida na América e criada no Brasil, em Búzios...
O vídeo-clipe foi produzido pelo Tchello, baixista da banda Detonautas Roque Clube!




A imagem é do autor A&R

@luenmusic

#música #recomendo #FF

7 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Ó que chique! Tô escrevendo este comentário com um lindo fundo musical... a do clip.
Muito lindo! Muito bem produzido!

Pri, por mais que existam pessoas legais, às vezes parece que as desagradáveis nos afetam mais não é?

Você disse tudo, só de pessoas assim existirem, ela já nos irritam!

Eu sei bem o que é isso!
Ô se sei! rs

Bj

Debye disse...

Tenha um ótimo fim de semana..ótimo pensamento e lindo o clipe...só mais uma semana..Detonautas..abraços

Paula Li disse...

Oi Pri, isto é verdade, mas também percebo um outro lado da situação. Eu adoro meu marido e as vezes uma bobagem que ele faz me magoa ou tira do sério, já as outras pessoas tem pouco capacidade de me atingirem.
Acho que a intensidade dos sentimentos pode nos afetar, ficamos esperando que o outro seja perfeito e qualquer vacilo pode gerar uma crise.
Depois volto para assistir o video com calma.
bjs

Flávia Shiroma disse...

Oi querida... respondi lá no blog, mas vou copiar aqui tá?

Pri, obrigada por comentar aqui amiga!

Seguinte, se quiser fazer em casa, bata no liquidificador alguns pedaços de melancia com caroço e tudo (depois o suco será coado), água, gelo e açúcar (se quiser).

Não bata muito não.
Coe e beba!!! Delícia..........

Se quiser tomar já feito, lá na estação de Toyohashi, bem na entrada no Kalmiya tem uma lojinha bem pequena de sucos naturais que eles fazem na hora em menos de 1 minuto. Vc escolhe a fruta na hora e eles fazem!!!!
Deve custar uns 300 ienes +ou-

Bjks!

Eli disse...

Falou tudo Pri! As vezes acho q essas pessoas existem para nos lapidar, sabe.
Em todo lugar que formos, existe alguem assim.
Espero nao ser assim para as pessoas, pois tenho os meus dias ruins.
Mas vamos curtir ao maximo as que nos fazem bem, que sao os que nos trazem boa energia.
bjs

Flávia Shiroma disse...

Oi Pri.

Participa deste meme. Eu indiquei vc tá?
Basta ver o link:

http://flaviashiroma.blogspot.com/2010/08/10-coisas-que-voces-nao-sabem-sobre-mim.html

Bjs

Pri Kiguti disse...

Obrigada pelos comentários!

Deh, o clipe ficou uma obra de arte!

Paula, você tem razão, muitas vezes nós que não estamos bem para receber as pessoas, mesmo as que amamos...

Fla, obrigada pelos comentários e pela receitinha de suco!

Eli, estamos curtindo ao máximo os que nos fazem bem, não é?!

Beijokas pra todas!
^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...