terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fashion Mickey!

E voltamos a falar da revista GLITTER de Agosto!


O Mickey Mouse é muito querido, acho que não só aqui no Japão!
Ele está em tudo! Roupas, louças, toalhas, brinquedos...
E a Disney está sempre lotada!
Aliás, é o que dizem, pois eu mesma nunca fui até lá!
Vejo sempre na TV Japonesa reportagens sobre o parque e os hotéis, tudo lindo, personalizado e caro, rs...

Mas, o assunto aqui é MODA!
O ratinho está todo pimpão estampando as roupas das celebridades mundo afora, dá uma conferida:

Victoria Beckham, Paris Hilton e Katie Price

E ainda ganhou uma página inteira!


Todas as roupas do editorial são da Disney Couture!
Tudo tão maravilhoso! Veja aqui !
[Confesso que na loja virtual as peças da Alice in Wonderland me chamaram mais a atenção!]

O valor de cada peça varia entre 9 ~ 13 mil yenes!

Bem, os preços são um pouco salgados para o meu bolso econômico!
E nem gosto tanto do Mickey para investir nele assim!
Sempre sigo as indicações da revista, mas dificilmente compro o produto anunciado!

Optei por uma peça barata, daquelas que a gente usa sem dó!
Da cor que eu gosto e o corte que acho que fica bem pra mim!
[Amo decote V]

Bata da Uniqlo - 1,500 [R$30,00]
Calça Yamato - 5,000 [R$ 100,00] - Sale
Sapato Cinema Club (Jusco Shitoro) - 1,000 [R$ 20,00] - Sale
Bolsa Cinema Club (Jusco Shitoro) - 2,500 [R$ 50,00] - Sale
Bracelete L.Chance (Jusco Shitoro) - 1,000 [R$ 20,00] - Sale
Peruca Amelie Poulain style
[Não se preocupem, não saio na rua com essa peruca, tá!]


É isso!
Veja que gastei em tudo o mesmo valor de apenas uma blusinha oficial! E a etiqueta da Uniqlo é uma edição especial assinada pela própria Disney. Vai entender...
Compro peças baratas e de qualidade suficiente para usar bastante! E que, quando saem de moda, eu não fique chorando para me desfazer e limpar o armário para novas coisinhas!
É a tendência Fast Fashion!
E tem mais: visito as mesmas lojas sempre, uso cartão de pontos e aproveito as promoções! Garimpo total!
Não sou dessas que come mortadela e arrota presunto não!
Sou o que sou e visto o que eu posso, mesmo parecendo simplório!
Sinceramente?! Eu adoro!

O acabamento do desenho é bem bacana, o calção dele é feito de tachinhas e o restante é silkscreen.

Detalhe para o bracelete que, na minha opinião, foi a melhor aquisição do mês de agosto!


Se você curte o Mickey e tinha medo de usar e parecer menininha demais, aproveite!
Ele está com tudo e em toda a parte!
Para todas as idades!
E todos os bolsos!

#FicaDica #Disney

8 comentários:

Anônimo disse...

Rá! Eu estou com uma camiseta manga longa com estampa do Mickey!!! "Tou" na moda! rs...
Beijos na alma, Pri.

sakashita marushia disse...

Oi pri!vc e das minha eu tambem sou das que procuro bom e barato ,rsrsr ,ate gosto da Mickey!!!!!mas nem taoooo assimmmmm!!!!!!!!!!!!!bjsssssssssss...........

Flávia Shiroma disse...

Oi Pri, hoje foi o dia das postagens fofoletes!
Você ficou super bem com esse look. De repente, vc poderia já lançar um novo blog: "Hoje vou assado" (para concorrer com o "Hoje Vou Assim! kkk).
Brincadeira. Claro! rs

Amiga, adorei vê-la de Amelie. Amei a sua blusa e amei mais ainda saber que tudo foi baratinho.
Eu adoro a Uniqlo.

Boa noite corujinha.
Bjs

Juliana Sphynx disse...

Disney passando por gerações!
Bom final de semana!
=)

Flávia Shiroma disse...

Oi Priii
Estou postando aqui o mesmo comentário que escrevi embaixo do seu lá no meu bloguinho:

Oi Pri!!!
Eu também tento praticar, mas é muito difícil.
Ontem mesmo fiquei mal e só melhorei hoje, depois de uma boa dormida.
Admiro pessoas como Poppy.
Admiro vc tb!
Bjs

Tô esperando novidades aquiiiiiiiiiiiii!!! rsrsrs

Obs.: Ah, tô vendo um filme ótimo que mostra a dificuldade de uma americana em Tokyo. É hilário! Depois te conto!!!
É surpresa!

Bjs

Flávia Shiroma disse...

Pri, óeuakidenovo!!

Este é o link daquele blog legal que eu achei.
Lembra da postagem sobre maridos bebezões??? kkk

http://depoisdos25masantesdos40.blogspot.com/2010/08/as-mulheres-estao-modernas-mas.html

Bj

Tadachi disse...

Nao fiz hora extra mas estou eu aqui. heheheh Tadachi na area. Entao jah nao sou tao chegado a moda como antigamente mas se vestir bem eh agradavel nao soh para nos mas para os olhos que nos veem.
Mas legal estou usando de exemplo muitas coisas do seu blogg e do da Fla tbm hehehee!
mas eh um mundinho dificil para sair fazendo , mas vivendo e aprendendo seguimos enfrente... hehehe bjos !!

Pri Kiguti disse...

Adorei os comentários!

Meri!
É isso aí... O Mickey presente também no inverno brasileiro!
E como a Ju disse, ele está sempre na moda, há anos...

Alê!
Adoro o Japão e essa liberdade de se vestir como quiser e por um custo bem camarada!

Fla!
É verdade! Tudo perfeito e baratinho!
Obrigada pelo recadinho...
Vamos nos esforçar por #diasmelhoresprasempre

Tadachi!
Seu estilo é bem bacana!
Boa sorte no blog...
Vou acompanhar!

Beijokas para todos!
:)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...