sábado, 28 de agosto de 2010

Novidades para as unhas...

No meu trabalho não é permitido usar esmalte!
Nem se quer uma base!
Há um ano trabalhando lá, não fui mais na manicure.
Minhas unhas estão horríveis!

Antes elas não eram grande coisa também, além de fracas e quebradiças...
Daquelas que iam escamando pelas pontinhas e cheia de ondinhas!
Agora, tomando algumas vitaminas para solucionar o problema de dentro pra fora, isso já passou.
Mas, a cutícula está gigante e a unha clamando por uma corzinha.

Sábado que vem, terei um dia no salão, vou me preparar para um evento da rádio em que trabalho e mais tarde vocês saberão mais detalhes por aqui!

Então, andei xeretando na internet sobre que cor usar nas unhas, cores da estação, cores que combinam com a minha roupa, quais as novidades da manicure e tal...
Vi muita coisa bacana, mas vou mostrar o que é novo para mim.



Esmalte Que Muda de Cor
Isso mesmo!
Ele muda de cor conforme seu humor, ou melhor, conforme a temperatura das suas mãos...
Essa dica eu peguei fresquinha no Twitter [via@Preda2005 e ldi_games]



Se você quiser sair na frente e comprar essa belezinha, aqui tem óh:
Loja do Ipod Japão
Eles entregam para o mundo todo!



Esmalte Adesivo
Essa eu vi no #prontofalei, que viu no OdD, que viu no Lacquerized!
Mas isso é o que eu chamo de RT [Retweete], heim?!
Aliás, o Lacquerized é super completo e especializado em unhas!
Bem, o Esmalte Adesivo é da Incoco!
Veja como é fácil, rápido e... Econômico? Não sei...
Não achei para comprar por aqui ainda!
No site da Incoco custa 7.99 dólares!



Parece uma boa saída para quem não tem tempo de ir na manicure!
E imagina, Você sendo convidada de última hora para uma festa... Quando olha pras suas mãos leva até um susto... E precisa de um UP na unha assim, urgente!
INCOCO NELAS!
A promessa é de que dura 14 dias!
Bom, não é?!
Meu esmalte, por melhor que fosse, nunca durava mais que uma semana...
São mais de 30 cores disponíveis, e tem ainda as adoradas Francesinhas e 4 cores para os pés!


Li também em alguns sites que a AVON lançou esses adevisos em 2007!
Infelizmente, nunca vi nos catálogos japoneses!

Outra opção é a Minx Nails!
A Minx possui uma variedade incrível de desenhos...


Com certeza, um deles [ou mais] combina com você!

Unhas coloridas, lá vamos nós!


E você, já usou? Aprovou?
Não usou, mas tem algo a dizer?
Deixe um comentário, ok...
#ficadica


7 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Muito interessante hein!
Esse povo não tem mais o que inventar! rs
Adorei o video da japa, acho que ela é koreana, alguma coisa assim.
Entrei no youtube para ver mais coisas e amei os videos dela.
Obrigada pela dica Pri!

PS. Estou seguindo o blog dela: http://www.frmheadtotoe.com/

Pri Kiguti disse...

Nossa, Flá!
Ela é linda... Obrigada pelo link do blog, viu!
Beijokas!

Monike disse...

Que chato não poder usar esmaltes baby


Fofs seu blog

Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
Ficarei muito feliz ^.^

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Pensamentos ao vento... disse...

Pri achei muito interessante esses adesivos da Incoco, já havia visto em um blog, mas achei um pouco salgado, são R$ 52,00 uma cartelinha com 20 adesivos.
Esse que muda de cor, achei o máximo! no meu caso estarei sempre roxo pois minhas mãos vivem geladas.. rs

Bjos

Paula Li disse...

Puxa, eu também quase não pinto as unhas, mexo muito com água e o esmalte sai em 1 dia! Mas tiro a cutícula toda semana e de vez em quando coloco uma corzinha, nem que seja clarinha
Adorei as dicas, esses adesivos parecem ser tudo!!!
bjs

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pri, miga querida!!! Eu estou tão sumida..eu sei! Mas adorei vir aqui e ver suas novidades em matéria de esmaltes menina! E eu, na minha humilde concepção,que achava que usar qualquer esmalte rosa cor antiguinho era uma dica legal..snif, snif..srsrs! O povo está dizendo também que roxo é legal e tudo mais..vou ver se um dia desses consigo ousar! Beijinhos querida..vou no blog da Fla agora..ssrrs! ;-)

Pri Kiguti disse...

Pra retribuir a visita, recados respondidos no blog de cada uma!
Beijokas!
^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...