quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TUDO AZUL

Eu adoro a GLITTER!


É uma revista japonesa muito interessante!
Cheia de dicas de moda e maquiagem... Comportamento também, mas eu não consigo ler essa parte! Só vejo as figuras e o que estiver escrito em Hiragana e Katakana!
Ela sai um pouco do estilo japa de se vestir. Os editoriais de moda são baseados nos looks das atrizes e modelos americas e, vez ou outra, tem até brazuca na capa ou no recheio!
Fazia tempo que não comprava essa revista e esse mês resolvi comprar e vi muita coisa bacana!

Vou começar falando de maquiagem...
Eu estou viciada!
Quando solteira, eu era bem extravagante e vivia maquiada, depois parei e adotei uma postura mais clean.
Agora, não sei se é porque tenho mais acesso aos produtos de boa qualidade ou se é mesmo pela idade, só sei que estou me interessando e investindo muito em make-up!

Olha só o editorial da GLITTER de Agosto/2010:

HOT SUMMER COSMETICS


Tudo azul!

No detalhe:
NARS, GIVENCHY e MARY QUANT

BOURJOIS e M.A.C


No detalhe:
SHU UEMURA, ELEGANCE E ANNA SUI
M.A.C

Essas maquiagens são todas para os olhos, mas tem batons e esmaltes arrebentando por aí!
Outro dia li no site Hoje Vou Assim Off [Sou Fã] e compartilho a dica...
Dá uma olhadinha aqui na Ana usando o batom azul!
E mais tarde ela mostrou nessa postagem uma campanha genial do site PUCKERUP4PH, que conscientiza as pessoas sobre uma doença pulmonar que deixa a boca azulada.
Para participar da campanha você deve enviar [até outubro] uma foto sua com os lábios azuis!
E tem gente famosa aderindo ao uso do blue lip! Olha aí a Ke$ha usando[ousando].

Sinceramente, acho um pouco demais da conta!
Mas, cada um cada um!
Se faz a sua cabeça, manda ver aí!

Eu já encomendei uma paleta de sombras com 120 cores e entre elas há alguns tons de azul!
Vou testar... Quem sabe eu adote também essa moda!

Aproveito e deixo o link do blog da Andreza Goulart, acho que no youtube os tutoriais dela são os melhores, mais descomplicados e o resultado maravilhoso!
Vejam esses dois vídeos da Andreza! Lindos!





Espero que tenham gostado das dicas!
Beijo e até a próxima!

8 comentários:

Cacá disse...

Oi amiga!!

Gostei do post.
A cor azul está com tudo mesmo. Quero algo dessa cor, só não decidi se um sapato, uma blusa, um esmalte... quem sabe!!

Um bom fim de semana.
Beijocas, Cacá.

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pri!!!!! Andei sumida..tive minhas correrias..mas corri aqui para agarder, priemiro, seu carinho pelo selinho do cachorrinho menina! Que lindo, sabia? O fato é que nos conhecemos há pouco tempo aqui, mas Amelie, com certeza, fará uma amizade surgir, eu sei disso, somos garotas que mudam este mundo..srsrs! Vou postar o selo no meu próximo post! Outra coisa..acho azul em makes incrívellll1 Semper usei, de louca que sou..ssrrs..também curto os tutoraiis, mas sonhei mesmo foi em conhecer melor a Glitter! Beijinos miga ;-)

Flávia Shiroma disse...

Oi Pri!! Tô esperando sair hoje para fazer um make azul (com exceção do batom azul, rs) e postar no meu blog fotos do meu novo esmalte azul da Revlon que comprei.
Sei que o usarei pouco, mas comprei mesmo assim. Eita consumismo! rs...
Essa revista é show! Bjs

Flávia Shiroma disse...

Oi Pri... nem fiz o make azul...:(
Mas postei uma foto da minha unha ... adivinha? ... AZZZZUUUUULLLL!!!!!

Gostei, mas já tô enjoando! rs
Bjs

Cora disse...

Pri adorei o post, eu também quando era solteira usava uma maquiagem mais "ousada", agora curto mais ser "clássica"!! haha
Gosto dos vídeos da Andreza, ela arrasa!!

Beijão, Cora.

Ps:. estou postando os selos que ganhei de ti, obrigada!!!

Paula Li disse...

Oi Pri,
obrigada pela visita, eu já estava nervosa com o meu blog tão sem gracinha e graças a minha fada madrina Flávia ele agora esta lindo!!!
Bjs, volte sempre!

Flávia Shiroma disse...

Oi Pri corujinhaaaaaaaaaa!
Vc deixou um comentário no meu blog às duas da madrugada ou foi impressão minha??????
Vc vai apanhar menina!!!!! kkkkk

Mudando de assunto......
Ai amiga, eu também tenho isso, tem dias que quero ser mãe de 10 e tem dias que não quero filhos. No fundo, mulher é tudo igual, só muda o gaijin toroku!!! rsrsrs

Beijão!!

Pri Kiguti disse...

Obrigada pelos comentários!
Respondido no blog de cada uma!
E obrigada também ao México que através dessa postagem conheceu meu blog! Como? Eu não sei, mas espero que tenha sido por algo positivo!
Beijokas e ousem na maquiagem!
Vamos brilhar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...