sábado, 21 de agosto de 2010

Se7en: As sete coisas que eu não usaria!

Aceitei o convite do Alê Mauj, do Lost in Japan, para participar do meme!
Meu blog nem é de MODA, apesar dessa ser a terceira postagem seguida sobre o assunto!

Regrinhas:
1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .

Bem, os fashionistas que me desculpem!
Segue a minha humilde OPINIÃO! Eu disse, MINHA!
A sua você aproveita, e posta no seu blog essa TAG!
Ou comenta aqui, tá!

1 - Jeans Cintura Alta

Não dá!
Esse corte é muito feio!
Ok, em algumas pessoas pode até ficar bem... Mas são tão poucas que ficam bem nessa calça, que nem vale o esforço de produzir em larga escala como foi feito!
É dá margem para as pessoas errarem no look!

2 - Sandália de Acrílico


Eu já me chamo PRISCILLA...
Colocando uma sandália dessas só falta cantar " I Will Survive " por aí!
Sem chance!

3 - As tradicionais da Louis Vuitton

São bonitas, sim!
Só que não combina com a minha simplicidade!
A marca tem modelos mais despojados que eu adoro, só que meu bolso não me deixa cometer essa loucura! E bolsa falsa tem muito, eu sei...
Mas a troco de quê eu vou usar um produto falsificado?
Pra falar que eu tenho uma Louis Vuitton e continuar não tendo, rs...
De jeito nenhum!

4 - Sem sutiã

Numa praia, um vestidinho ou blusinha sem sutiã, eu entendo!
Numa balada, a pessoa acha sedutor usar assim, eu tento entender!
Numa festa de gala, uma mulher linda [Sou fã da Carla Bruni, a música dela é ótima] querer inovar ou sei lá o quê ela pretendia... Não é legal!
Lembro no meu casamento, dias quentes de Dezembro, meu vestido era de um ombro só, de um pano bem fino e eu usei aqueles sutiãs adesivos e mesmo assim não ficou legal...
Imagine sem!

5 - Cílios postiços e esquisitos

Nem precisa comentar, não é?!
É também coisa da "Priscilla - A Rainha do Deserto"
Ah... No Carnaval está liberado!

6 - Maiô de crochê

Crochê é tão bonito!
As mulheres da minha família, por parte de pai, faziam crochê profissionalmente!
Minha casa era toda enfeitada de crochê...
Eu ia me sentir um "Caminho de Mesa" vestindo isso!

7 - Gorda + Roupas Pequenas e Coladas

O problema não é ser gorda!
Acontece que algumas gordinhas não se valorizam e ficam ridículas com roupa menores que a do seu manequim e coladas demais!
Aliás, roupa colada é um risco que se corre... Nem as magras escapam!
Se a roupa for muito justa corre o risco de parecer "pata de camelo" na frente!



Visite mais blogs que postaram também!
E se postar, por favor, me avise para incluir aqui na listinha!
Vamos repassar!

Lost in Japan
Vaiodosa Ponto Com
Muito + Glamour
Base Girl
Lov Lilac
Empório da Ms Piggy Sakura
Blá-Blá-Blá Balzac
Doce Insensatez
Necessaire para Todas
Bom Senso na Make
...


12 comentários:

Flávia Shiroma disse...

kkkkkkkkk....amei amigaaa!!!!

Pata de Camelo e Caminho de Mesa!

Que hilário!!!

Também vou participar deste Meme, aliás, porque tem este nome? Vc sabe?

Eu acabei de comentar no blog do Ale (Lost in Japan) e dei muita risada com as fotos que ele colocou! Vc viu a foto da Zilú de festa junina??? kkkkkkkkkkkk

Vc são demais! Já vou selecionar alguns itens que eu não usaria! kkkk

Aguarde!

Satie disse...

kkk
adorei!
vou colocar tbm no meu blog e te aviso depois kkkk

ah seu colar ta quase pronto, soh nao sabia se vc quer coladinho na garganta ou mais compridinho, como vc prefere?
bjks
Satie
http://casadasatie.blogspot.com/

Kiyomi disse...

hahahahahaha Quando linkei o seu post, vi com mais calma e me matei de rir!
Pata de camelo, caminho de mesa tambem achei hilários!!
Sem falar da calça santo peito.
Esse meme está sendo muito muito engraçado !!
Beijao!

Flávia Shiroma disse...

Amiga, acho que seu blog vai virar blog de moda hein!!!! rsrsrs
Impossível não se deixar influenciar pelos blogs vizinhos né?

Unknown disse...

oi pri to na area www.nanny-ezgirl.blogspot.com

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pri, amiga querida! Nossa..amei este seu post! Dei boas risadas e concordei com TUDO que vc postou, pois também abomino essas peças da nossa moda nem um pouco democrática e renovada..srsrs! Pri, outra coisa..vou conferir agora o blog da Flá, para ver a dica que vc me deu do filme que ela fala por lá!!!!!!Um beijão menina!!!! ;-)

Anônimo disse...

Muito bom. Roupa de banho de crochê deve ser horrível molhado, com areia, erk... rs..
Beijos na alma, querida, e obrigada pelo carinho lá no blog.

Flávia Shiroma disse...

Olha a Michellinha qui gente!!!!!!
Linda! Ela visitou meu blog hj!!!! Iupiiii!!!!
Amiga, voltei aqui para te dar um...

Recadinho:
To participando de um concurso de foto neste link, dá uma olhadinha! Fique a vontade para votar nquela que vc gostar mais ta?
Mas a votação só vai valer se você clicar no nome da pessoa na enquete na coluna lateral do blog tá? Beijos!!!!

http://trocandoideiasespacomulher.blogspot.com/2010/08/primeira-votacao.html

Isa Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri o post inteiro!
adorei
Blog legal, vou acompanhar!


Conheça o meu tbm

www.estampadezebra.blogspot.com


um beijo

Lilian Britto disse...

kkkkk, maiô de crochê é uó mesmo!! Quem será que inventou isso né? Não devia estar no seu estado normal não!!!

Adorei sua visita, volte sempre =*

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

Pri Kiguti disse...

Flávia, Satie, Kiyomi, Elaine, Michelle, Meri, Isa, Lilian...
Obrigada a cada uma de vocês pela visita e pelo comentário, que me fez muito feliz!

Gente! Essa postagem, até eu virei fã... Não digo só da minha, mas as dos blogs amigos também... E pior, tem peças que aparecem em praticamente todos os blogs! Deveriam ser exterminadas do mundo da moda!

E, olha só... Essa coisa de "Pata de Camelo", achei que vocês já tinham ouvido... Eu ouvi essa expressão há muito tempo num filme do Nicolas Cage, chamado "The Weather Man". Não é um grande filme, mas eu me diverti e não deixaria de assistir por nada... Só uns minutinhos vendo o Nicolas Cage já vale uma vida, kkkkkk!

Beijokas!
:)

Anônimo disse...

Adorei sua seleção! Também não usaria nenhuma das 7 opções!
Beijinhos!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...