sábado, 10 de julho de 2010

Manuel... Não vai pro céu!

Tanta coisa estranha eu vi na internet essa semana!
E uma delas me fez pensar:

"Óh!
Não sabia que os portugueses eram tão ousados!"


Falar de Saramago e Religião já é polêmico...
Misturando mulheres nuas, vira um angu de caroço!

A idéia da revista PLAYBOY [PORTUGAL] foi homenagear o escritor JOSÉ SARAMAGO com um ensaio fotográfico que remetia à uma de suas obras - "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" - publicada em 1991.
Por conta desse 'atrevimento', talvez, a revista que começou a ser publicada em Maio de 2009 encerre, prematuramente, sua circulação no país.


Manuel... Não vai pro céu! E nem eu!


Eu não queria blasfemar, mas já blasfamendo...
Se fosse eu, que tivesse armado esse 'circo' todo, teria sido mais insana! Chamaria o modelo Jesus Luz pro ensaio!
Ué, não é #pacaba!?

Sinceramente, acho que DEUS nem castiga ninguém por esses deslizes.
ELE tem coisa muito mais importante para cuidar!
ELE sabe que é o tipo de picuinha que os homens gostam de [tentar] resolver...

#sinistro #nosense
Difícil dar a fonte dessa notícia, já que está por toda a internet!
Mas eu vi no EGO e foi dica do @ticomiah

3 comentários:

Flávia Shiroma disse...

kkkkkkkkkkkk

Boa Alê!!! rs... adorei o lance do casaco de pele!!!!

Maaasss, eu não gostei muito não hein, acho que foi uma edição desnecessária. Algo que, de certa forma, incomoda. Não dá para vir uma capa dessa e não sentir nada. Sei lá. Choquei!

:(

Cora disse...

Não sou moralista ( eu adoro não ser), mas acho que agora pegou pesado demais; gente não vamos levar tudo na boa, porque como o Alexandre disse, daqui uns dias estarão publicando crianças e nos dirão:- vcs aceitam até Jesus na capa!

Há limite para tudo, a revista vive mesmo de gente pelada, tudo bem!
Mas aí mexer com o sagrado!!?
É por isso que o mundo caminha para trás, porque cada vez mais estamos aceitando tudo de forma tão vulgar!
A terra esta cada vez mais distante de uma verdadeira evolução.
Não!
Não!
Não!
Não, aceito qualquer coisa, imagens vulgares, que agridem os olhos e alma.
Sei que os pensantes conseguem diferenciar o que é apenas uma imagem, uma propaganda!
Mas existe tantos ignorantes, que levarão a imagem ao pé da letra!!
Enfim...pessoas e pessoas!

Um beijo, Pri.

Cora.

Pri Kiguti disse...

É essa postagem é mesmo muito polêmica!
Mas eu fico pensando, para uma revista chegar nas bancas, ela passa pelas mãos de muita gente!
Será que ninguém disse: "Ihhhh! Isso não vai dar certo?!"
Uma coisa eu sei, se queriam atenção, CONSEGUIRAM!

Obrigada pelos comentários variados e valiosos!
Beijokas pra vcs!
:)*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...