quinta-feira, 8 de julho de 2010

CLIPPING

" Clipping é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria", que define o processo de selecionar notícias em jornais, revistas, sites e outros meios de comunicação, geralmente impressos, para resultar num apanhado de recortes sobre assuntos de total interesse de quem os coleciona. "
[Wikipédia]

É isso aí!
Vou começar meu Clipping Eletrônico...
Estou cansada de perder meus "favoritos" ou parar para organizá-los!

Conversando com uma amiga, falamos sobre como é difícil ser ouvida e como as pessoas gostam de falar!
Então, quando alguém presta atenção na sua conversa, nas suas idéias, respeita seus gostos (mesmo os mais estranhos), lembra das suas atitudes e quer ouvir sua opinião sobre algo, vale guardar como se fosse uma jóia rara!


Sobre: O meu trabalho na Rádio Nikkey. Uma parceria entre a Associação Brasileira de Toyohashi e a Polícia de Aichi!
Onde: Portal Web News
Policial japonesa que lida com jovens é a primeira entrevistada em rádio brasileira


Sobre: Como conseguimos driblar a crise econômica de 2009.
Onde: Matsuki
Crise faz dekassegui mudar hábitos de consumo


Sobre: Ouvir a música que você ama, no melhor podcast da web!
Onde: Blog do Maestro Billy
#ADD_0793


Sobre: Um amigo abraçar uma idéia sua e te fazer um carinho, mesmo do outro lado do mundo.
Onde: VIAGEM WEB:/Fontes de sabedoria, enrolação, lero-lero
Faça Alguém Feliz


Sobre: Um sharpei que conta sobre as amizades de sua dona! E me fez chorar de saudade e emoção!
Onde: Blog do Freddhy
As amigas da mamãe!


Bem, assim eu não perco mais as minhas páginas queridas...
Ser ouvida, lembrada ou receber uma dedicatória é muito bom!
Páginas que voltarei sempre para lembrar que não estamos falando com as paredes ou monitores, rs...

Beijokas!
:)

3 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Pri do céu! Neste momento, não saberia traduzir em palavras a emoção que senti ao ler "aquela" postagem que falamos ontem.
Deus faz tudo certinho. Eu precisava te ouvir pessoalmente e com muita atenção para entender perfeitamente cada palavra daquele texto tão lindo e profundo.
Me identifiquei com tudo. Tenho três amigas (amigas meeeeesmo) que não vejo há anos e sei que se nos encontrarmos daqui a 50 anos, nossos corações pulsarão forte como o primeiro raiar do sol.
Parabéns pela sua vida Pri.
Bj

Cacá disse...

Oi Pri querida, boa noite!!

Gostei muito desse post.
Realmente, achar, nesse mundo das coisas "urgentes" alguém com real interesse no "EU" no "NÓS" é complicado... mas quando se encontra é booommmm demais.

Uma beijoca, Cacá.

Pri Kiguti disse...

Fla!
Foi muito bom conversar contigo, relembrar meus velhos tempos... Há anos não contava essas histórias para ninguém... Obrigada por me ouvir!
Quero ter a honra de conhecer a sua também!

Cacá!
Ainda tem gente amiga, que nunca acha que dedicar uns minutos à alguém é perda de tempo!
E dividir minha vida com vcs por aqui está sendo uma ótima experiência!

Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijokas!
:)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...