sábado, 19 de junho de 2010

No ar! Pri Amelie!



" Quero fugir das derrotas...
Sorriso na cara, estou de volta! "
[CPM 22]


Olá, queridos amigos e leitores!
Desde 2008, tento colocar um blog no ar e sempre deleto!
Agora espero não desanimar!
O blog não tem uma pauta definida, falarei sobre tudo...
De tudo, um pouco!
As postagens anteriores foram tiradas dos extintos blogs e também do meu abandonado Fotolog! E muitas outras postagens virão por aí!

Agradeço imensamente as dicas de blogueiros mais experientes!
A idéia surgiu de uma colega que, ouvindo minhas "filosofias da hora do almoço" [isso merece uma postagem qualquer hora dessas], achou que muitas delas eu deveria publicar! Mesmo que não seja de interesse público, pelo menos ficaria registrado um pensamento, uma frase ou aquela gafe que só eu sou capaz de cometer!

Aqui não vou me preocupar em escrever tudo certinho, português correto, norma culta e blá blá blá! Mas, se eu errar e quiserem me corrigir, me corrijam sim! Só peço que façam isso de maneira nobre, que me faça aprender, crescer, EVOLUIR [minha busca eterna] e não desistir por receio de errar novamente!

Tentarei não usar esse espaço para chorar as pitangas, ser preconceituosa ou ofender qualquer pessoa! Embora saiba que não estou livre disso, sou tão humana!

Mas, deixo claro o seguinte, criei o blog para deixar registrada a minha opinião, meu modo de ver as coisas, devaneios, pensamentos e idéias! Isso não significa que o que estiver escrito aqui seja a verdade absoluta das coisas!

Espero que gostem, comentem, sigam e indiquem...
E conheçam um pouco de uma pessoa que [como você] tenta, simplesmente, SER FELIZ!

Aqui vai o trecho da música que inspirou o nome do blog.
Clique se quiser ver o vídeo:
" It's just a ride, it's just a ride
no need to run, no need to hide
It'll take you round and round
Sometimes you're up
sometimes you're down
It's just a ride, it's just a ride
don't be scared
don't hide your eyes
It may feel so real inside
but don't forget it's just a ride. "
[Jem - Just a Ride]


Deixo aqui também, o link da Rádio Nikkey!
Sou apresentadora do Programa Hora Extra:
Toda Sexta-Feira
Das 20 ~ 22h [Horário do Japão]
Das 8 ~ 10h [Horário do Brasil]
www.radionikkey.com
Ouça, participe do chat ou deixe seu recado no mural!

Um grande beijo!
Pri

4 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Ola Pri Amelie!
Fiquei muito feliz ao ouvir de você que resgataria seus pensamentos dos blogs abandonados e que se esforçaria para dar continuidade a um novo, sem abandoná-lo. Apóio incondicionalmente quando você afirma usar um linguajar correto, sem o famoso internetês.
Adoro ler seus pensamentos. Quem diria que um dia a humanidade conseguiria ler os pensamentos uns dos outros não é mesmo? rs
Sempre.... sempre estarei por aqui.
Bjs

Cacá disse...

Olá querida!!

Fiquei muito feliz em ser sua primeira seguidora.
E que bom que está de volta.
Seus posts são ótimos e você muito criativa, viu!!
Precisa continuar escrevendo sim.
Estou aqui na torcida!! Seu blog é uma graça.
Um ótimo fim de semana.
Uma beijoca, Cacá.

Pri Kiguti disse...

Obrigada, meninas!
Muito bom encontrar comentários carinhosos como o de vocês!
Espero mesmo sempre tê-las aqui!
Beijokas!

Flávia Shiroma disse...

Aiai, acabei de deixar um comentário, mas o pc travou e to aqui de novo! rsrs

Tem um selinho no meu blog pra vc!!!

Bjssss

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...