sexta-feira, 4 de junho de 2010

Don't cry for me!


Sabe quando as palavras de outra pessoa servem para expressar exatamente aquilo que você está vivendo?!
Tipo um RETWEET assim, só que sem limite de caracteres, rs...
Segue:

"Demasiadamente humano

Tudo me incomoda.
Se acostumar com o incomodo é muito perigoso, depois, quando algo que te faz bem acontece, tu te sentes culpado. Esse é o ponto.

Estou perdido como uma criança num parque de diversões. Diante de milhares de brinquedos que podem me proporcionar sentimentos extremos de prazer, mas que ao mesmo tempo me assustam. Olhando sem saber se posso dar um passo até a próxima atração e não levar bronca da minha mãe. Desejando entrar no trem fantasma mesmo sabendo que vou ter pesadelos a noite.

Muitas coisas passam pela minha mente confusa. Se fossem fios estariam todos tão embolados que dificilmente alguém conseguiria descobrir a que parte pertence o que.

Reconheço no meu olhar uma dureza que não havia. Talvez tenha me exposto demais e como um médico que enfrenta a dor e o sofrimento, perceba seu coração se tornando uma rocha, ou um soldado linha de frente que está o tempo todo sob fogo cruzado sendo alvo de diversos tipos de artilharia e vai perdendo o medo da morte.

Gosto e não gosto de ser assim.

Sensação eterna de que estou sempre errado, sempre fazendo o que não devia, sempre colocando em risco o que acham bom pra mim.

Pareço um peixe se debatendo sem oxigênio no meio do calçadão de uma praia movimentada e as pessoas acham bonito, engraçado, divertido. Outras torcem para que o peixe sufoque logo e pare de chamar atenção.

Se ao mesmo tempo consigo ver, não consigo dar um passo a frente.

Minha cabeça dói, meu peito queima.

Nisso que me tornei."
[Tico Santa Cruz]


O blog do Tico Sta Cruz é incrível! #recomendo

2 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Nossa Pri, esse foi um dos textos mais reais e incríveis que já li. Confesso que, dificilmente, leio textos longos até o final ou sem pular partes. Mas no caso deste, li palavra por palavra porque (infelizmente) acabei me identificando com todas elas.

"Sensação eterna de que estou sempre errado, sempre fazendo o que não devia, sempre colocando em risco o que acham bom pra mim."

Ao mesmo tempo sinto um alívio por vir que não sou a única no mundo a me sentir assim.

Raramente leio algo que traduz exatamente meus sentimentos. O Tico tem um dom fantástico de colocar em palavras sentmentos e sensações tão íntimas e escondidas em nós mesmos.

Obrigada Pri por postar esse texto aqui no seu blog e nos mostrar o que há de bom na internet. Compartilhar textos assim só nos enriquecem.

Bj!

Pri Kiguti disse...

E não deixem de visitar sempre o blog do Tico!
SENSACIONAL!
:)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...