domingo, 12 de janeiro de 2014

PARE


Feliz Ano Novo, queridos leitores!
Desculpem o abandono, mas saibam que nunca esqueço desse cantinho aqui!
O blogue me trouxe muitas amizades e outras coisas boas...
Sempre penso que ele será eterno.
E é por isso que resolvi trazer uma postagem que fiz no Facebook para cá!
Eternizar o que, naquele dia, foi um start que me deu, sabe o momento em que a gente pensa: "Ninguém mais é responsável pelas mudanças da minha vida, só eu!"
Pense nisso... Pense no que não está bom pra você e mude!



TOMARE - placa de trânsito que significa "PARE"


" A gente precisa saber a hora certa de parar...
Parar de achar que nada muda e nada vai mudar... 
Parar de esperar acontecer, ir lá e fazer...
Parar de pensar negativo... 
Parar de sonhar pequeno... 
Parar de achar que o sentimento do outro que define o nosso... 
Parar de gastar o nosso tempo, que é precioso, com quem só dedica migalhas do seu tempo conosco... 
Parar de achar que a felicidade é gratuita, não é! Ela não tem preço, mas tem valor, não gaste com quem não entende isso...
Eu já parei com um monte de coisas e vou parar com outras mais... 
Porque eu aprendo todos os dias, que se a gente não tiver coragem para parar algo que não está dando bons resultados, a gente não faz novos planos, a gente esquece que o mundo é muito grande, que ele não termina na esquina de casa, onde meus olhos enxergam quando olho da janela... 
Eu vou parar só pra tomar fôlego e continuar em frente!
Eu vou parar quantas vezes forem necessárias...
Para sentir o sabor de começar de novo! "


Espero que 2014 seja um ano lindo!
Beijo grande!

1 comentários:

Leh ou Helena disse...

Oi, Pri!
Bom, sempre é tempo de agradecer os votos e desejar pra você também.
Sei que não sou nenhum exemplo, faz tempo que não comento no blog dos amigos, mas gostaria de ver novas postagens, viu? ;)
Ler eu leio, na maioria das vezes passo sem comentar e faço tudo de uma vez, porque escrevo demais, já percebeu, né?
Tudo bem, você pode parar quantas vezes for preciso, como eu faço sempre. Por favor, não pare…
Aguardo de volta, em breve.
Boa semana pra você!
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...