sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não caibo mais em mim!


Dias como esse não tem explicação!
É uma coisa ruim que dá na gente, bate e pára e faz a gente parar tudo!
Estou imóvel vendo o tempo passar diante dos meus olhos...
Mil coisas pra fazer e nenhuma coragem...

Estranho isso acontecer com alguém que viveu seus melhores dias nos últimos dias!
E onde está toda a energia que parecia ter recarregado?
Não conte para ninguém, está ARMAZENADA!

Hoje eu tirei a madrugada pra sofrer...
Sim, foi uma escolha!
Você já fez isso?!

Quando me sinto assim...
Lembro daquela noite fria em que fingi ser outra pessoa e ao mesmo tempo era eu ali!
Conversar me fez esquecer o frio e a embriaguez daquela bebida quente...
Música louca, gente louca, nós?!
Alguma coisa não se encaixa...
É estranho!

Hoje é um dia daqueles em que te vi descendo as escadas...
Falei baixinho: ME TIRA DAQUI!
E rapidamente - e isso foi inesperado - você segurou a minha mão e me levou dali...
Era como entrar por um portal mágico que me levasse pra outra dimensão!

E mais barulho, luzes e sua voz linda!

Eu não me sinto bem com isso...
Isso de ter me sentido bem com aquilo...

Hoje vejo que, na verdade, não havia nada de mágico!
Era uma porta comum, um lugar comum...
Aliás... E nós?
Somos comuns?!

Pode até ser...
Só acho que a abordagem nunca é muito boa!
Mas, fica a dica:
Faça parte!

People are strange from Denis Fongue on Vimeo.


#metiradaqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...