quarta-feira, 2 de maio de 2012

Glossybox Japan - Fevereiro

Aqui estou para falar sobre a Glossybox de fevereiro...
Que pessoa mais atrasada!
Mas não queria deixar de registrar sobre as caixinhas, então farei assim até ficar em dia, espero não aborrecer as leitores desse tímido blog!

Bem, da Glossybox de janeiro, experimentei apenas o Day Cream da Burt's Bees.


No início, achei o cheiro de mel bem forte. Costumo passar cremes com cheiro bem mais suave no rosto. Mas, depois me acostumei e, no final das contas, achei até bem gostosinho. A pele ficou bem hidratada. Não fez vi mudança na aparência de linhas finas, como prometia. Mas, a minha pele é bem cansada já, talvez numa pele mais jovem ele faça uma diferença maior. 

 Glossybox FEVEREIRO  
 
 
 A super recheada! 



Emilio Pucci Miss Pucci eau de parfum 
O criador, François Demachy, desenvolveu a fragrância pensando na feminilidade absoluta. Ele traz o frescor do inverno com notas de limão siciliano e magnólia, com suaves notas florais composto de rosa turca, ylang-ylang, laranja da Tunísia e o jasmim da Índia. As notas amadeiradas são do cedro do Texas, íris powder de Florença e almíscar.
Y$ 250




Estessimo TiNS Color
Esse esmalte já está há 9 anos no mercado, com várias cores disponíveis.
Seus componentes ajudam a manter a unha saudável, pois possue ingredientes emolientes, a hidratação do aloe vera e abacate. Sua fórmula é livre de tolueno
Cor - The Pink Sakura
Y$ 1365

Esthederm Gentle Shower Scrub
Com uma tecnologia inovadora a Esthederm criou este esfoliante corporal com micro-partículas para limpar delicadamente e remover as impurezas e as células mortas, sem danificar a pele. 
Y$  365

Estherderm High Nutrition Body Balm
Tratamento diário de dupla ação: nutrição intensa e manutenção dos tecidos.
Deixa a pele mais leve, imediatamente bem nutrida e, gradualmente, devolve a firmeza.
Y$ 290

Shiseido White Lucent Set
Cleasing FoamSua espuma cremosa remove o excesso de melanina e estrato córneo - camada externa da pele, composta de células mortas que age como barreira de proteção para as camadas seguintes - sem tirar a umidade da pele, suavizando-a e deixando-a mais clara.
Lotion EquilibrantePrepara uma textura com bastante umidade, deixando a pele fresca e com uma sensação de transparência.
Protective Emulsion - Hidratante com SPF15 PA++, protege do ressecamento durante todo o dia e evita o aparecimento das sardas.
Emulsion Hydratante -
Hidratante de uso noturno que revitaliza a pele após a exposição diária aos agressores externos como os raios UV e o ressecamento. Melhora a textura da pele promovendo clareza e brilho.
Y$ 5050

Terracuore Italian Neroli Lip Cream
Protetor que dá frescor aos lábios e impede o ressecamento. Rico em nutrientes, com óleo de amêndoa, óleo de palma, aloe vera, mel e própolis.
Y$ 1890

Total - Y$ 9210
Pago - Y$ 1575 

Ainda vieram esses cartões:  


Da Terracuore era um vale de Y$1000 Off para compras até dia 31/03.
Da Esthederm, o endereço para se increver na newsletter, as 500 primeiras inscritas ganhariam brindes.
Da Shiseido era um vale para um teste na pele e mais amostras. Também valia somente até final de março.
E tudo isso eu só vi agora, pois estou verdadeiramente sem tempo e nem tinha dado importância para a caixinha. 

Que pena! 

Aliás, dessa caixa só usei o esmalte.
Achei ele bem espesso, talvez pela falta do solvente da composição.
A cor é bonita e o glitter garantiu um brilho lindo!

Sem dúvida, essa foi a melhor caixa!
Logo mais posto as outras, respondo comentários... 
Enfim, fico em dia com vocês!
Beijo! 

4 comentários:

Kiyomi, a.k.a. Piggy disse...

Oi Pri, faz tempo que nem comentava aqui *corre das pedras*
Estava comentando das caixas com a Thaty e com a Romina, se bem que o conteúdo é bem diferente (obvio). Eu gostei da caixa que voce recebeu em fevereiro, uma pena que você não teve tempo para aproveitar os cupons, mas chances virão!
Um dia, quando minha situação melhorar, eu me inscreverei na Glossybox, porque, pelo visto vale cada iene investido!
Ah! Os produtos da Burt's Bees já li comentários de que o protetor labial é muito bom. Fiquei de comprar um para experimentar, mas preciso terminar de usar o da Body Shop, porque ficar com dois na bolsa, acabo nem usando!
Amei as dicas!
Beijão, querida!!!

Pri Kiguti disse...

Kiyomi,
que saudade que eu estava de blogar!
Ah, essa caixa é apaixonante. Sinceramente, acho a oportunidade incrível de experimentar cosméticos de qualidade e preços absurdos, rs...
Ah, Burt's Bees é referência em produtos naturais, não é?! Super famoso! Mas a The Body Shop também é delícia!
Eu também sou assim, sempre tenho um produto de cada. Cosméticos perdem a validade muito rápido. Não compensa ficar investindo em muitos tipos para a mesma finalidade. Você está certa!
Um beijo e obrigada por não abandonar meu bloguinho abandonado. Desculpe também por faltar com o Empório, mas eu espero voltar aos poucos para a vida de blogueira parceira, viu!
Até mais!
^^

Loma Sernaiotto disse...

Mas que caixa GORDA! Nossa, no Brasil é raro virem caixas assim, tanto que eu nem assino! Espera eu chegar no nihon, certeza que vou assinar HAHAHAHA caprichadíssima! Ai, creme de mel, morro de vontade de testar algum... amo cheiro de mel. Tô com saudades de ouvir a rádio, quando lembro já passou a hora :( beijooos

Pri Kiguti disse...

Oie Loma,
agora as caixas do Brasil estão melhorando, fica de olho aí! E tem várias empresas oferencendo caixas bacanas. Aqui eu só conheço a Glossy mesmo!
Eu entendo sobre o horário da rádio, pq pra vcs é cedinho, hora em que vcs estão começando os trabalhos aí! Mas uma hora dá certo!
Só tem um restinho do meu creminho, vou sentir falta do cheirinho, rs...
Um beijão pra vc!
^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...