quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bom senso ou a falta de!


Senta que lá vem a história:

Estava eu, numa tarde fria de quinta-feira, no intervalo das 15h na fábrica, quando fui para a pequena fila do banheiro pra fazer aquele tão aguardado xixizinho... Quando, de repente, uma colega - a segunda depois de mim na fila - olhou para o meu pé e disse toda pimpona:

- Nossa, que bonitinho seu tênis!

Todas olharam para o meu pé!

- Parece sapato de palhaço!

Algumas riram sem graça enquanto eu fiquei calada...
Mas como a menina viu que algumas gostaram da gracinha, continuou:

- É, né gente... Sapato de palhaço que é assim, não é? De bolinha, meio pontudinho...

Aí disfarçaram, olharam pra minha cara, provavelmente esperando a minha resposta...
Não satisfeita ela continua:

- Ah, pelo menos é da Puma, é chique né?!

Chegou a minha vez, fui fazer o meu xixi...

Como já dizia meu amigo Ronan:
- MORRI!

2 comentários:

Flávia Shiroma disse...

kkkkkkk... eu me lembrei desse episódio que vc havia comentado na rádio entre nós... em off. Mas Pri, a menina tem toda razão! kkkkkkkkk

Ela só esqueceu de finalizar com:

"Desculpa vai, eu só disse tudo aquilo no banheiro porque eu morri de inveja do seu tênis e acho você uma mulher muito fashion e segura de si, muito inteligente e simpática. Esse tênis tem tudo a ver com você, com a sua personalidade alegre.... desculpa mais uma vez pela minha boca nervosa que sempre se manifesta em momentos de inveja assassinamente forte".

Bj!

Pri Kiguti disse...

E o pior é que eu EU AMO ESSE TÊNIS!
Mesmoooooooooooooo!
:)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...