segunda-feira, 30 de março de 2009

Quem sabe ainda sou uma garotinha...


Hj, fazendo 31 anos, eu olho essa menininha da foto e penso:
Será que ainda sou essa aí?!
Não sei, mas tenho tanto sonho quanto ela tinha aos 7 anos... Muitos deles já realizados mas, faltam alguns... E outros que ela nem sonhava já aconteceram...
Coisas que ela nunca imaginou passar, tristes e dolorosas, ela aguentou "firme e forte" e eu me pergunto: Como ela conseguiu?!
Sei lá...
O que eu sei é que ela tem um bichinho lá dentro que, se ela alimenta muito, vira um monstro indomável que a devora [e isso já aconteceu algumas vezes] e por isso, agora, ela anda devagar...
E continua indo longe, longe demais...

Happy Birthday Little Pri!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...